domingo, 20 de maio de 2012

Rodeando Dallas

Ontem andamos de norte a sul, leste a oeste em Dallas. Fomos passear em Texas State Fair, um parque de exposições gigante, que além dos pavilhões tem também: museus, planetário, aquário, jardins, roda gigante, estádio, jardim botânico entre outras coisas. Gigante. Como não é verão, havia muitos ônibus escolares com crianças. O parque estava sendo arrumado e limpo para os meses mais quentes.
Fomos até o Six Flags Over Texas, um parque de diversões gigante, com várias montanhas russas e outros brinquedos. Chegamos a pagar estacionamento, mas não entramos, pois achamos caro demais (USD 60,00 cada) e pretendemos ir na Disneylandia em Los Angeles.
Atravessamos a cidade novamente (no trânsito louco de Dallas) e fomos para o Allen Outlet. Alexandre agora tem um terno da Calvin Klein. Lindo!
Chegamos em casa cansados de tanto andar, mas ainda dispostos para sair para jantar e tomar uma cervejimha com os nossos amigos Tati e David.
Jantamos uma deliciosa prime ribs no Lawry's, depois fomos em Dallas Downtown experimentar umas cervejas diferentes no GingerMan.
Chegamos em casa acabados, sem forças para escrever/postar nosso dia de ontem!
Daqui a pouco já postaremos o nosso dia hoje!

Um comentário:

  1. Alexandre agora (com terno Calvin Klein) tá pronto pra casar em Vegas?
    Parabéns pela atualização constante!

    Clarinha tá com saudades de vcs, manda beijos.

    Sugestão: eu queria saber há quantos dias vcs estão na estrada. Que tal incluir nos posts o dia número xx da viagem?

    beijos

    ResponderExcluir