domingo, 20 de maio de 2012

Dia de shopping

Sábado! Dia de descansar! Acordamos perto das 11h, delícia! Mesmo viajando tentamos manter um ritmo e acordarmos normalmente as 8.30h.
Fomos passear no shopping, procurar vestidos de festa para Fernanda, achamos um sapato...
Almoçamos no Five Guys, um dos lanches preferidos do Presidente Obama, segundo nossos amigos Tati e David.
Voltamos para casa e arrumamos nossa mala mais uma vez! Agora o destino é Oklahoma City.
Fizemos uma viagem de 300 km bem tranqüila, bem diferente das highways de Dallas. Uma chuva quase nos pegou, mas o White Horse corre mais que o vento.
Chegamos perto das 21h aqui em Oklahoma City, passamos na Domino's para pegar uma pizza, a mais barata e gostosa que encontramos até agora, e levamos para comer no hotel.
Chegamos no hotel e pela primeira vez nossa reserva não estava no sistema, pelo menos não para este final de semana! Estamos tão alheios a datas que Fernanda confundiu e fez a reserva para próximo sábado.
Dez com estrelinhas para a recepcionista do hotel que foi muito simpática e prestativa nos ajudando a resolver o problema e à hoteis.com pela maneira fácil, rápida e educada que nos ajudou a alterar a reserva sem cobrar nenhuma taxa.

Queremos deixar registrado aqui nosso agradecimento aos amigos Tati e David pela ótima hospedagem e carinho que nos receberam. Esperamos vê-los em breve em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário