terça-feira, 29 de maio de 2012

Las Vegas' day

Domingo Alexandre acordou cedo, inquieto. Fernanda arrumou as malas para trocarmos de hotel e saímos para um café da manhã meia boca no McDonalds do outro lado da rua. Depois seguimos para o autódromo de Las Vegas. Alexandre alugou 570 cavalos de Lamborghini para dirigir 5 voltas no circuito da Exotics Racing. Depois de um Briefing, saiu para fazer o reconhecimento da pista de carona em um Porsche Cayenne. E enfim sentou ao volante da Superleggera LP570-4, com um instrutor do lado. E não pense que o instrutor estava ali para estragar a brincadeira. "Estou aqui para ajudar você a tirar tudo dessa máquina" disse em inglês. A frase que Alexandre mais ouviu foi "não freia ainda, acelera mais". Vale cada centavo. Renato, agradecemos a dica!




Quando saímos do autódromo Alexandre estava com um sorriso que parecia que iria engolir as orelhas.
Fomos fazer check-in no nosso hotel mais perto da Strip, o Stratosphere. Subimos para dar uma olhada na vista do nosso quarto, no 23o. Andar. Não existe o 13o.
Então fomos dar uma volta por Las Vegas com a capota baixada. Fomos até a placa de "bem vindo a Las Vegas" e voltamos. Subimos até o 107o. andar, ao lounge, para aproveitar um happy hour a 250m de altura com vista 360 graus, com double drink de Martini e metade do preço nos aperitivos.
Depois nos arrumamos para caçar algum show por aqui. Saímos às 20h e estacionamos no Belaggio. Como os hotéis são feios e pequenos, nos perdemos para encontrar a bilheteria do espetáculo "O" do Cirque de Soleil. Quando chegamos não havia mais lugares. Então saímos do Belaggio e caminhamos até o MGM Grand para tentar chegar a tempo do espetáculo "KÀ" também do Cirque de Soleil. Existem 7 espetáculos do Cirque na cidade e eles funcionam de quarta à domingo, por isso o desespero, já que quarta iremos embora.
Assistimos "KÀ" e é sensacional. Muito louco, como Fernanda anda dizendo ultimamente.
Voltamos ao Belaggio para buscar o Cavalo Branco, não sem antes apreciar o show das águas em frente ao hotel, que impressiona pela altura que as elas atingem. Voltamos para o hotel exaustos e pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário