quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bye D.C.!

Ontem estávamos sem internet, então postamos hoje nosso dia de ontem!
Nossos dias por enquanto foram bem planejados, estamos aproveitando bastante, sem correria. Acordamos sempre por volta das 8:30/9:00h, tomamos um café e vamos passear! O dia por aqui nessa época do ano escurece depois das 20h, o que ajuda bastante!
Ontem começamos o nosso tour pelo Memorial Thomas Jefferson, escolhemos esse como o memorial mais bonito, ele fica na margem de uma espécie de lago, formado pelo Rio Potomac. Na seqüência fomos visitar o Washington Monument, queríamos subir e ver a cidade de cima, mas estava fechado para reforma, aliás reforma e construção é o que mais tem em Washington nesse momento!


Caminhamos até a Casa Branca, infelizmente nosso amigo Barack estava no Afeganistão e não podemos tomar um cafezinho com ele, fica para próxima!


Passamos também pelo Ford's Theatre, o lugar onde Abraham Lincoln foi assassinado. Vimos o prédio do FBI e depois seguimos para o Capitólio, mas não conseguimos subir as escadarias pois estavam fechadas.


No meio disso tudo vimos vários memoriais de várias pessoas/guerras, jardins/parques, museus, prédios do Governo/históricos e ainda encontramos um restaurante de buffet por quilo, só faltou o feijão para a comida ficar bem parecida com a brasileira.
A noite chegamos no hotel muito cansados de tanto caminhar, íamos descansar por uma meia hora para depois voltar â cidade, acordamos já passava da meia noite, uma hora da manhã estávamos passeando na cidade e batendo fotos dos locais turístico, tudo muito tranquilo!
Ontem decidimos mudar um pouco nossa rota e resolvemos ir para a Niagara Falls, uma mudança na rota de 700 km....hoje será um longo dia! Mandaremos mais notícias de Niagara! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário