quinta-feira, 3 de maio de 2012

Blame Canada

Chegamos em Niagara ontem por volta das 19h, depois de quase um dia inteiro de viagem. A estrada é muito boa e tranqüila, foram nossos primeiros 700km apenas com paradas para almoçar e fazer um pipi. Ficamos pela primeira vez em um Motel beira de estrada, acho que foi a primeira e a última! Ponto positivo para a cama do hotel, tivemos uma ótima noite de sono.


Chegamos em Niagara junto com o por do sol, então aproveitamos para ir vê-lo junto das Cataratas, um espetáculo de beleza e frio! Tiramos algumas fotos ao entardecer e esperamos ficar escuro e as luzes serem acendidas para batermos mais uma fotos.


Tentamos ir ao lado canadense ver as Cataratas, mas não conseguimos. Pagamos USD 3,25 de pedágio e ainda fomos deportados, mas se alguém perguntar se já fomos ao Canadá... SIM, nem que seja só na Imigração!
Percebemos aqui nos EUA como nós brasileiros jantamos tarde, depois das 22h tudo já está fechado. Ontem fomos jantar por volta das 23h e quase não encontramos nada aberto, por sorte um fast food mexicano estava aberto.
Hoje bem cedo voltamos ao lado americano das Cataratas e fizemos o mesmo trajeto da noite anterior, mas agora de dia, o dia estava ótimo, com muito sol e calor!
Pegamos estrada novamente com a capota abaixada, dois manezinhos da ilha felizes da vida gritando uuuuhhhhuuuuuu pelo caminho. Esqueceram que era meio dia, Fernanda torrou ao sol.
Viajamos 320km e com isso já passamos às 1000 milhas!
Chegamos em Cleveland por volta das 18h, lavamos roupa e agora estamos descansando, jantando e tomando uma tão merecida cerveja!


Amanhã vamos ao museu do Rock and Roll (baby!) e depois mais estrada até Detroit, lá ficamos por 2 noites, ufa!
O que nos chamou atenção até agora, é que ainda não pagamos nada para entrar nas atrações turísticas nem nas Cataratas (alguém lembra quanto é a entrada em Foz do Iguaçu?) -- nem para entrar em bares, nem para estacionar à noite--
Um brinde a todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário