terça-feira, 1 de maio de 2012

Chegada em D.C.

O TopDog é um lugar muito bom, mas a costelinha estava de matar...
Alexandre disse: "que delícia, assim você me mata"!
Fernanda disse: "ai que PIMENTA, assim eu morro"!
75 onças depois... fomos ver a cidade do outro lado do rio Delaware. A vista do outro lado do rio, é muito bonita, cidade toda iluminada, um frrrrrioooo e a Fernanda voltou dirigindo o nosso carro pela primeira vez! Fernanda quer um desse agora! Ahhh loteria, quando vamos ser os sortudos!!
Hoje o dia foi longo! Acordamos cedo e fomos ver o Liberty Bell, maior símbolo da liberdade americana!


Fomos visitar também o túmulo do Benjamin Franklyn, a antiga prefeitura e old court House e demos mais uma volta na cidade, depois estrada até Washington!
Nas highways há paradas de descanso (como se fosse uma ilha) com posto de gasolina, restaurantes de vários tipos, lojinhas, banheiros, parece um shopping de tanta coisa! Fernanda adorou!
Na chegada em Washington já fomos direto para o Pentágono, só conseguimos ver de longe e mesmo um mulher passando disse que não podíamos tirar fotos, mal sabia ela que já tínhamos tirado várias! Na seqüência fomos no Memorial da Aeronáutica (o que mais tem aqui é memorial), depois no Memorial Iwo Jima, Lincoln Memorial e vimos do outro lado do rio o Jefferson Memorial, circulamos o Monumento à Washington (o espelho d'água está seco) e o Memorial da Guerra da Coréia (muito bonito) e rodamos um pouco de carro pela cidade!
Andar de carro aqui é mais fácil do que imaginávamos? Há vários locais para parar o carro e não precisamos pagar nada!
Washington pelo que vimos até agora é uma cidade muito agradável, muitos parques com pessoas jogando beisebol, correndo, tomando sol, lendo, várias praças, calçadões na beira do rio... É uma cidade limpa, organizada, clara, muito arborizada, algumas vezes até demais, pois as árvores atrapalham na hora de tiras as fotos!
Fomos para o hotel e quase levamos um susto, no hoteis.com (muito bom, indicamos sem medo), estava cadastrado o endereço antigo (fundos do hotel, acreditamos que eles tenham alterado a entrada a pouco tempo) deu um frio na barriga, mas em seguida já encontramos a entrada certa, ufa!
Chegamos no hotel, nosso quarto tem 2 camas gigantes! Fernanda olhou e já foi dizendo: amor, cada um dorme em uma, vou me esparramar na cama hoje! Alexandre não disse nada, só sorriu, mas o amigos mais próximos terão certeza que ele adorou a idéia!
E para finalizar a noite comemos nosso primeiro Burger King nos EUA (esse ano)!
Bom pessoal, é isso aí, see you tomorrow! Good night!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário