sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rock and Roll baby!!

Hoje tivemos um dia repleto de Rock and Roll no Museu dedicado somente a ele em Cleveland. Um museu completamente diferente dos outros e MUITO legal! Lembramos de vários amigos e parentes aqui.Vimos vários vídeos, depoimentos, roupas, discografias, rascunho de várias músicas famosas, assinatura de vários artistas, acessórios usados nos shows, soubemos quais artistas influenciaram outros, carros e várias outras coisas. O Museu tem 6 andares e possui a forma de uma pirâmide, infelizmente não é possível tirar fotos lá dentro. Lá encontramos a loja de souvenir mais atraente até agora, queríamos levar várias coisas, não compramos tudo o que gostaríamos mas gastamos mais do que deveríamos!


Não há muito o que fazer em Cleveland, basicamente andar pelo centro, uma volta de carro já é o suficiente, ir ao Museu e dar um volta de barco pelo Lago Erie (esse lago é o que separa os EUA do Canadá, mas nem dá pra ver o Canadá daqui) esse lago é imenso, parece não ter fim quando olhamos de Cleveland!
Saímos de Cleveland para Detroit por volta das 16h e pegamos nossa primeira chuva e que chuva! Mais 260km de estrada para a nossa contagem!
Chegamos em Detroit fomos direto para o hotel, acreditamos que o melhor até agora.
Hoje apenas descansaremos para amanhã fazer um tour pelos museus que existem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário