sábado, 12 de maio de 2012

Getting our kicks (on Route 66)

Ontem acordamos cedo e pegamos a estrada rumo St. Louis e rumo a tão famosa rota 66! Viemos pela auto estrada I55 e quando paramos em Dwight para abastecer encontramos uma entrada para a Old Route 66, e é claro viemos passeando por ela!

Na verdade parece que a original é que está apodrecendo ao lado e por muitas vezes ela some! Tivemos a impressão que a rota foi abandonada, o asfalto já está em ruínas e agora construíram outra que vai lado a lado com a antiga!

Passamos por cidadezinhas minúsculas, que agradecem imensamente uma paradinha, e por desvios dentro de cidades um pouco maiores que acabaram com nossa paciência.

Andamos nela por umas 2h e depois voltamos para auto estrada pois é mais rápido!
No meio do caminho acendeu um indicador no painel, avisando para o que acreditamos ser a revisão de 30 mil milhas. Passamos na locadora de St.Louis e nos disseram que tínhamos que entrar em contato com o escritório em Nova York. Enquanto isso seguimos viagem!

Chegamos ao hotel, melhor do que a nossa expectativa, e fomos almoçar, numa típica lanchonete americana ao lado do hotel, chamada Steak and Shake. Passava das 18h.

Voltamos para o hotel para dar uma descansada e fazer nosso passeio noturno por St.Louis... só acordamos hoje cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário