domingo, 6 de maio de 2012

Música e Motores

Ontem chegamos e já fomos jantar um belo pedaço de carne, estávamos com saudade de um bife suculento!
Hoje, pra variar, nosso despertador nos abandonou! Acordamos um pouco depois da hora planejada, tomamos café e fomos para o Museu Motown!
O Museu é muito legal, conta a história desde a sua criação até o auge, sobre os cantores famosos que gravaram ali: Jackson Five, Steve Wonder, The Supremes, dentre outros.



Depois "perdemos" a tarde no Museu Henry Ford, vimos várias coisas, máquinas agrícolas antigas, máquinas a vapor, geradores de energia, aviões, trens, carros de vários modelos, décadas, tipos, cores e tamanhos!



Os nossos dias aqui são muito longos, porque as atrações abrem às 10h e fecham às 17h e só às 21h está escurecendo! Logo iremos mudar de fuso horário, ufa! Estamos ficando cansados de dias longos e quentes, não estamos acostumados a jantar com a luz do dia!
Hoje jantamos (primeiro) no KFC, a comida super apimentada. Depois acabamos no Burger King, Fernanda comeu uma salada (sim, salada no BK, sem pimenta).
Hoje foi isso. Até fizemos bastante coisa, pois não há muito o que fazer em Detroit! E o engraçado é que escutamos isso algumas vezes desde que chegamos aqui: O que vocês estão fazendo aqui? Não há nada para fazer em Detroit!

Amanhã acordamos cedo e vamos para Indianapolis, visitar o autódromo da Formula Indy!

Frase da Fernanda ontem: Amor, se o cachorro é o melhor amigo do homem, o GPS é o melhor amigo do viajante, né? Foi uma coisa boa que inventaram...

Boa noite!

Um comentário: