quarta-feira, 9 de maio de 2012

Chicago Bulls vs Philadelphia 76ers

Acordamos cedo, trocamos óleo do carro e viemos para Chicago.
Já passamos as 2 mil milhas!
Nem nos lembre deste sushi...
Viagem tranqüila, viemos direto para Chicago e fomos direto comprar o ingresso para o jogo do Chicago Bulls x Philadelphia 76ers.
Ingressos comprados viemos para o hotel fazer nosso check-in, pense em lugar longe... é o nosso hotel em Chicago! Os hotéis estavam lotados (os mais baratos) e como estamos de carro, tentamos uma boa localização, mas os preço acaba sendo prioridade na hora da escolha! Nosso hotel é um hotel de campo, FANTÁSTICO, mas cerca de 30 milhas do centro de Chicago.
Almoçamos em um japonês hoje, foi o mais caro e o mais gostoso até hoje, simplesmente maravilhoso, depois fomos dar aquela descansada para o super jogo!

Madhouse
Nos perdemos um pouco no horário, pois aqui ganhamos uma hora pela troca do fuso horário, mas nada que atrapalhasse. Vimos o horário do jogo ontem em Indianapolis e estava marcado para às 21:30h, mas aqui o jogo foi às 20:30h!
Só temos uma coisa a dizer sobre o jogo: É MUITO MASSAAAAAA! É uma sensação inexplicável, eles fazem do jogo um verdadeiro show!



O que menos tem é jogo, parece mais um circo com shows de dança, malabarismos, apresentações e mascotes animando a galera a cada intervalo e pedido de tempo.

Casa cheia Cheerleaders!

Os torcedores foram convocados a vestir vermelho e na entrada cada um dos torcedores ganhou um chaveiro com um laser vermelho para acender no início do jogo, MUITO MASSAAAAAAAA!
Os Bulls venceram por 77 a 69.

Placar final
Hoje tivemos um dia de rei e rainha: comida boa, jogo de basquete, dia de viagem (gasolina), estacionamento, troca de óleo... para compensar amanhã teremos que ter um dia de mendigo! Ai ai ...

Pergunta: Qual a probalidade de um casa de brasileiros sentar do nosso lado no jogo?
Resposta: 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário