terça-feira, 22 de maio de 2012

Texas outra vez

Pegamos a estrada cedo para Amarillo. Andamos um pouco pela Route 66, depois pegamos a auto estrada, nos perdemos um pouco pra tentar entrar na Route 66 novamente, desistimos...
Almoçamos em Clinton, OK em um restaurante que oferecia buffet de pizzas com saladas, as pizzas identicas as da Pizza Hut, só que mais barato.
Tentamos visitar o Museu da Route 66, mas estava fechado, pois estão finalizando a reforma para reinagurar no sábado, 26. Quem nos atendeu foi uma sra que ficou toda feliz quando Alexandre contou sobre a viagem, mostrou o carro que estávamos e falou sobre os lugares que visitamos e que ainda iremos visitar, nos desejou um boa e feliz viagem!
Seguimos viagem novamente para o Texas. Encontramos a 66 novamente.
Passamos por Texola, uma cidade fantasma. Shamrock, quase uma cidade fantasma, lá encontramos um posto de gasolina antigo da época áurea da Route 66. Em Groom, passamos por uma caixa d'água torta e por uma cruz gigante. Coisas da Mother Road!
A paisagem é bem diferente, vimos muitos carros, casas, caminhões, traillers, várias coisas abandonadas, muito planalto e pouquíssimas árvores.
Chegamos em Amarillo, passamos no hotel, nossa reserva estava ok, ufa! E fomos jantar no Big Texan Steak Ranch, um lugar bem diferente dos que vimos até agora, garçonetes de cowgirls, ambiente todo decorado, música, pessoas muito simpáticas, muito legal! E se você comer 2kg de bife, come de graça!



Voltamos para o hotel e passamos no mercado para comprar uma cervejinha. Sentamos no jardim do hotel, começamos a beber, conversando com os amigos na net, quando de repente o vento chegou tão forte que tivemos que entrar! Tomara que a chuva passe perto mas não nos alcance!!
Hoje completamos 25 de 42 dias de viagem, mais de 4 mil milhas desde Nova York, 15 cidades visitadas em 13 Estados!
Amanhã os números aumentam. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário