domingo, 6 de maio de 2012

470 km até as 500 milhas

Indianapolis Motor Speedway
Hoje saímos da "Motor City" para a "Racing Capital of the World"!
Passamos o dia quase todo na estrada hoje, chegamos em Indianapolis por volta das 16h e fomos direto para o Indianapolis Motor Speedway. Conseguimos entrar de graça, pois já estava quase fechando (economia de USD 10,00). Lá encontramos os carros de todos os vencedores das 500 milhas de Indianapolis (que este ano acontece dia 27/05), Alexandre não sabia para que lugar olhava/fotografava primeiro! Amanhã vamos voltar para dar uma volta na pista que hoje já havia fechado.



Carros.. .. carros .. .. e mais carros

Na seqüência fomos para o hotel, mais um Confort Inn, estamos ficando fãs dessa rede nos EUA, muito boa!
Deixamos as malas e fomos  dar uma volta na cidade. Indianapolis é uma cidade muito simpática, existe um canal artificial que atravessa várias áreas com atrações turísticas da cidade, caminhamos por um pedaço dele e ao passarmos frente ao museu, estava tocando Águas de Março com Elis Regina e Tom Jobim!




Baixamos a capota e ficamos zanzando pela cidade, com a placa de Nova York, batendo fotos de tudo, será que quem estava na rua percebeu que somos turistas?


Voltamos para o hotel, conversíveis, vento no rosto, levantando as mãos e gritando uuuuhhhuuuuuuuu!!
Alexandre hoje descobriu mais um "brinquedinho" no carro, o botão de desligar o controle de tração, está louco para chegar em um lugar mais deserto para testar!
A noite jantamos em um Pub (para variar) muito bom (para variar)continuamos tomando aquele cervejinha para descontrair e relaxar (para variar)!!!
Amanhã será mais um dia em Indianapolis!

P.S.: Logo hoje tá passando Indiana Jones na TV.. Dá para acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário