terça-feira, 8 de maio de 2012

Devagar e sempre

Nosso dia hoje foi muito tranquilo!
Começamos indo fazer um track tour no Autódromo  de Indianapolis. De ônibus. Com uma turma de uns 20 idosos. Adrenalina pura! Alexandre não gostou muito, preferia ter feito com o Mustang.
Depois tentamos trocar o óleo do carro, mas a espera média era de 3h,  então agendamos para amanhã às 10h, espero que não atrase, pois vamos para Chicago.

Indianapolis Motor Speedway get the pedal to the metal, mr. busdriver!

Bourbon St.
Almoçamos hoje numa destilaria chamada Bourbon Street, um lugar que a primeira vista pareceu meu estranho, mas depois simpatizamos com ele e até gostamos. Foi o almoço mais próximo da nossa comida do Brasil, feijão com arroz, levemente adocicado e apimentado (Fernanda está tendo que se acostumar na marra com a comida apimentada), bem gostoso.
Ficamos dando voltas pelo centro da cidade de carro, tudo é muito tranquilo aqui, nem parece ser segunda-feira! Não havia trânsito, pessoas caminhando ou correndo no canal, tudo muito calmo.


Canais de Indianapolis
Como a cidade não é grande e é muito fácil conhecer tudo, por volta das 15h já tínhamos dado vários voltas na cidade e inclusive tomado um café na Starbucks, então resolvemos voltar para o hotel e dar a primeira soneca da tarde desde que iniciamos a viagem, acordamos às 19h e ainda era dia claro! Lavamos roupa, fomos no mercado e jantamos (mais uma vez como não se houvesse amanhã)!
Escrever os textos do blog enquanto estamos jantando está virando mania, escrevemos durante o jantar e postamos quando chegamos no hotel, então.... Vamos para o hotel postar!

Vamos sentir falta dessa tranquilidade.. Até amanhã em Chicago!

Um comentário: