sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dallas e JFK

Matamos a saudade do Brasil hoje tomando um autêntico café brasileiro.. Que delícia! Os cafés aqui são fracos e sem gosto.

6th Floor Museum.
Logo após nosso café com gostinho de Brasil, fomos até o centro de Dallas, ver o Sixth Floor Museum, lugar de onde foram disparados os tiros que mataram o Presidente Jonh F. Kennedy e hoje é um museu em sua memória.
Vimos a cronologia desde a primeira campanha presidencial, até a chegada em Dallas e praticamente uma hora depois de sua chegada aqui ele foi assassinado e menos de 48h depois da sua morte, o atirador foi preso e morto por outro homem que ironicamente também morreu (de câncer) antes de ser julgado.


JFK Memorial.
Passeamos pela cidade, vimos alguns monumentos, praças e fomos almoçar no Arby's. Depois do almoço já tínhamos visto quase toda a cidade! Pelo menos quase tudo que há de interessante pra se ver. Resolvemos ir até um dos lagos que tem por aqui, um lugar muito bonito, mas sem nenhuma entrada para turistas. Apenas uma Marina que não pudemos entrar e em outra parte cobravam USD 5,00 para entrar em um pedaço do parque que só tinha árvores e a vista do lago. Nos recusamos.

Reunion Tower.
Voltamos para casa, no meio do caminho paramos no supermercado e compramos algumas coisas importantes para o resto da viagem: protetor solar, boné e cerveja.
Chegamos em casa ainda com a intenção de pegar uma piscina, mas o sol já estava se pondo, então aproveitamos o último fiozinho de sol e depois fomos comer tacos na cidade, infelizmente não prestamos atenção ao nome, foi tão bom sermos levados sem precisarmos prestar atenção no trânsito que relaxamos.


Ainda bem que estávamos seguindo reto.
Falando em trânsito, Dallas é a cidade com trânsito mais caótico entre as que passamos. Várias estradas por todo lado, estradas em cima de estradas, o GPS ficava louco, rodovias fechadas, outras sendo construindo, muitos carros na rua, a qualquer hora do dia ou da noite, muitos acidentes, muitos carros a amassados, muita gente apressada! Não estamos mais acostumados com esse tipo de trânsito. Estamos torcendo para sair daqui ilesos.
Amanhã ainda estaremos em Dallas e no sábado partimos para Oklahoma City.
Até amanhã!

P.S.: Fotos? Sim, fotos!! atualizamos os últimos posts também, confira!

2 comentários:

  1. Que beleza!!
    Se quiserem uma experiencia mais caotica vao pra Roma e Napolis...rsss
    Saudade dos amigos, hoje vamos na forneria copacabana, abss e boa viagem!!
    Rodrigo, Bruna e Lorenzo

    ResponderExcluir
  2. Os GPS pira em Dallas!!!!!

    ResponderExcluir