terça-feira, 15 de maio de 2012

Elvis' Day

Graceland.
Hoje tivemos um Elvis' Day. Depois do café fomos para Graceland, onde visitamos a mansão do Rei do Rock em um tour muito bacana.
Graceland é muito legal e mostra como era a vida de Elvis nos anos 70, com os cômodos da casa bem decorados e temáticos, como uma sala de tv com muito espelho, uma sala de estar estilo selva e uma sala de jogos super-colorida.




Disco de platina de
 "Wonderful World of Christmas"
Também tem salões com roupas de shows e de filmes, centenas de discos de ouro e platina, cheques de caridade descontados de USD 1000 para diversas instituições. Mostra o local da garagem (não há carros), o estábulo e cavalos, a piscina e o Meditation Garden, onde Elvis, seus pais e sua avó estão enterrados (ironicamente a avó foi a última a morrer, em 1980). 
Meditation Garden.






A mesma entrada dá direito a outras atrações. Um salão com automóveis que ele possuiu durante a vida (com o famoso Cadillac cor de rosa), os aviões Hound Dog II e Lisa Marie, e outros com vídeos emocionantes sobre passagens da carreira de Elvis e suas influências na música.



Lisa Marie.Pink Cadillac

Entre uma atração e outra, almoçamos numa hamburgueria no próprio local, decorada como um diner dos anos 50, onde colocamos uma moedinha na jukebox e almoçamos ao som de Blue Moon.
Várias horas de lojinhas de souvenir depois, voltamos ao nosso hotel. Alexandre foi buscar uma pizza e comemos no hotel. Hoje o dia acaba mais cedo para nos prepararmos para os quase 750km que nos levarão até Dallas amanhã.

2 comentários:

  1. E as fotos? Pode ser as do iPad, eu não reclamo. Os posts com fotos ficam bemmais legais. :)

    ResponderExcluir
  2. Dependemos do nosso velho amigo Windows para postar fotos, por os malditos filhotes de maça podre não executam Flash, que é necessário para upload de fotos no blogspot (outro filhote de traquirana).
    Enquanto isso seguimos com nossa programação normal. Aguarde fotos em breve, mas não sempre!

    ResponderExcluir