segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um dia na Philadelphia

Gostaríamos de começar pedindo desculpas por não postar fotos e algumas palavras saírem erradas, o iPad tem o péssimo costume de corrigir o que escrevemos e também não tem o flash para que possamos carregar as fotos. 
Estamos postando no Facebook algumas fotos, quem ainda não é nosso amigo e quiser ser, é só nos adicionar, Fernanda Boing e/ou Alexandre de Souza.
Ontem, conforme comentamos, fomos no Chubby, comer um cheesesteak, sanduíche tradicional da Philadelphia, recomendamos. Muito gostoso!
Hoje acordamos cedo, reservamos nosso hotel em Washington para amanhã e fomos passear na cidade!
Primeiro fomos ver a famosa estátua do Rocky Balboa que fica ao pé da escadaria do Philadelphia Museum of Art e é claro subimos a escadaria e imitamos a seqüência eternizada pelo filme, claro que não na mesma velocidade já que o pé da Fernanda ainda não está 100%! 
Depois fomos ver a primeira penitenciária dos EUA construída para servir como lugar de penitência para os criminosos. O Al Capone esteve "hospedado" por um tempo lá!
No meio do caminho vimos uma Igreja linda e Fernanda disse que só casa se for ali! Pena que nunca a encontraremos novamente! 
Pegamos o carro e fomos para Penn's Landing, nos decepcionamos um pouco, achávamos que seria um lugar mais divertido, nada mais é que um calçadão à beira do rio Delaware, sem entretenimento nenhum! Pelo menos não até maio, e hoje é dia 29 de abril!
Voltamos para o centro e adivinhem só, achamos uma Starbucks e almoçamos por lá!
Depois do almoço fomos passear pelo centro histórico da Phildelphia, depois de algumas voltas, as baterias da máquina fotográfica e do iPod acabaram (esquecemos de carregar...) e voltamos para o hotel. Amanhã cedo antes de irmos para Washington, voltaremos ao centro histórico para finalizarmos o passeio com o Liberty Bell!
Descansamos um pouco no hotel, pois o pé da Fernanda estava pedindo por um descanso e um pouco de gelo e agora viemos no Top Dog jantar e tomar uma cerveja ou duas....ou três, até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário