sábado, 1 de junho de 2013

30/05/2013 :: Kansa'dos - Saint Louis

A noite dormimos como pedras, mas pela manhã a chuva forte estava lá, firme. Pegamos o carro para ir até a recepção para o café, arrumamos as coisas e fomos dar um passeio por Kansas City, vimos a Union Station e uma igrejinha de tijolos a vista bem escuros na redondeza, abastecemos e pegamos a I-70 em direção à leste. A chuva foi diminuindo, mas o forte vento vindo do sul ficava nos empurrando para a esquerda todo o tempo. Nem almoçamos. Chegamos às 15 horas no nosso hotel na cidade vizinha de Saint Louis, ao sul. Pensamos em ficar no mesmo hotel que ficamos no ano passado, perto do aeroporto, mas Alexandre alegou que ficando em um hotel diferente veríamos a cidade de outros pontos.
Chegamos cansados e fomos tirar uma soneca. De quase quatro horas.
Acordamos perto das 19h, morrendo de fome e fomos almoçar... almoçar?
Dirigimos até o centro e passeamos um pouco atrás do mesmo pub que fomos da última vez, e era muito bom. Encontramos o Flannery's novamente e fizemos uma super refeição. O vento havia parado completamente e estava muito quente.
Pegamos o caminho de volta para o hotel e, de repente apareceu uma tempestade tão forte que o limpador do para brisas na velocidade máxima não dava conta. Todos andavam à metade da velocidade máxima e era quase impossível distinguir as placas. Erramos o caminho duas vezes. Quando chegamos ao hotel a tempestade havia aliviado. Fomos dormir... De novo. Estávamos mesmo muito cansados dos últimos dias de estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário