Tomamos um cafezinho básico junto com muitos outros brasileiros e fomos para o Epcot Center, outro dos parques da Disney World. O Epcot Center é um parque mais interativo, e vimos isso na nossa primeira atração um simulador de viagem espacial que, na saída, convida os visitantes a participar de um jogo em equipe, sobre fornecer suprimentos para o controle da nave retornar a Terra, através da resolução de quebra-cabeças. Duas equipes competem para ver qual nave viaja mais rápido.
Depois visitamos aquela grande esfera, que chama Spaceship Earth, sobre a evolução da humanidade pelas eras. Nos fundos do parque existe uma grande lago e a sua volta algumas vilas que representam alguns países, como México, Japão, Inglaterra, Alemanha. Almoçamos na Itália, curtimos um show de folk/rock no Canadá e passeamos em um barco Viking na Noruega.
Depois fomos em um brinquedo chamado TestTrack, onde andamos em um veículo que andava a 110 km/h em uma pista de testes. Para finalizar comemos umas coxas de peru gigantes, enquanto assistíamos um show de tributo ao Bee Gees em frente aos EUA. E em seguida assistimos um show de fogos de artifício no meio do lago.
Depois disso retornamos ao hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário