terça-feira, 18 de junho de 2013

15/06/2013 :: Miami Beach e piscina

Hoje nosso dia foi super cansativo. Acordamos por volta das 9h, fomos no Walgreens (farmácia) e compramos café da manhã! Muffins, suco e um sanduíche natural, dali fomos pra praia e tomamos nosso cafe da manhã na beira do mar e que mar! Miami Beach tem uma praia incrível de areia clara e mar transparente. Ficamos a sombra da casinha do salva-vidas tomando café da manhã, até que eles chegaram para trabalhar e ficamos na beira da praia curtindo aquela água maravilhosa onde vimos vários peixinhos e uma arraia passeava tranquila. 

  

De repente um pequeno cardume com uns cinco peixes grandes, com mais de um metro de comprimento nadaram brincando entre os banhistas até o rasinho e voltaram para o fundo, vimos da areia, mas quase ninguém na água viu. Quando o sol ficou muito quente voltamos para o hotel e pegamos uma piscina, até que o sol ficou realmente muito quente. Então fomos na Domino's ao lado do hotel e pegamos dois pratos de massa para comer no quarto. Descansamos um pouco na hora do sol forte e no final da tarde fomos dar uma volta de carro pelas redondezas para conhecer. A noite fomos na Lincoln Road, um calçadão famoso por aqui, cheio de restaurantes, bares e lojas. Alexandre queria tomar chop e comer carne, entramos em alguns bares e nada do chope, até que passamos por um restaurante brasileiro com muitas opções de chopes e picanha com farofa. Paramos ali para matar a saudade do Brasil e jantarmos.


Voltamos para o hotel perto da meia noite, amanhã é dia de irmos para Key West, o que nos lembra que nossa viagem está acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário