segunda-feira, 24 de junho de 2013

18/06/2013 :: Quase acabando!

Acordamos sem muita pressa, tomamos um bom café e fomos pegar uma prainha porque ninguem é de ferro! Alugamos duas cadeiras em guarda sol e ficamos curtindo um solzinho fantástico. Alexandre alugou uma prancha com remos por meia hora para brincar um pouco, mas era muito difícil ficar equilibrado nela e remar exigia muita força nos braços também. Ficou uns 20 minutos e devolveu. Continuamos aproveitando o sol, aproveitando cada momento do nosso último dia de praia.

Saímos da praia e fomos para o hotel, passando no McDonald no caminho. No hotel aproveitamos uma piscina enquanto nossa roupa lavava e depois nos arrumamos para ir ao centro ver o sunset em um passeio de barco com música ao vivo, comida e bebida inclusa. O pessoal do barco era mais velho e muito engraçados e dispostos, rimos bastante e fizemos algumas amizades. O por do sol no mar foi fantastico. Logo que retornamos ao pier, fomos para o hotel arrumar nossas malas um pouco tristes que tudo estava acabando.
Conseguimos colocar tudo em 3 malas e fomos descansar!