sexta-feira, 14 de junho de 2013

13/06/2013 :: Bienvenido a Miami

Pulamos o café hoje, empacotamos tudo e partimos de Orlando. Tomamos café no posto de gasolina e seguimos pela I-95 até Miami Beach. Miami e Miami Beach são cidades muito bonitas com altos prédios nas margens da praia e dos canais, muitas mansões e iates e pontes levadiças.
Sabíamos que o time de basquete de Miami, o Heat, estava na final e que iria jogar hoje, mas não sabíamos onde. Então fomos até o American Airlines Arena, o estádio do Miami Heat, para ver o movimento. Mas o jogo de hoje era em San Antonio, no Texas. Então fomos almoçar na Pizza Hut ao lado do hotel e já eram 17h. Descansamos um pouco vendo o jogo de basquete: Miami Heat vs San Antonio Spurs.
Hoje é um dia um pouco triste. Às 23h fomos até o aeroporto de Miami, para entregar o Jeep Grand Cherokee, que nos acompanhou por 7.194 milhas (ou 11.575 km) por desertos, montanhas, planícies, pradarias, florestas, praias e tempestades dos Estados Unidos, atraindo olhares curiosos de outros motoristas com suas placas do estado de Nevada, nos rendendo algumas conversas pelo caminho. Aqui, em Miami, nos despedimos do nosso companheiro, que apelidamos de "White Bison", pelo porte avantajado e por causa da quantidade de bisões que passamos por esta viagem. Fernanda queria poder levá-lo para casa.


Hoje é um dia muito feliz, no mesmo aeroporto encontramos nosso novo companheiro de viagem, que adicionará algumas milhas na conta. Um Dodge Challenger R/T de cor laranja, com um motorzão HEMI 5.7 litros V8, de 372 hp, que nos acompanhará até o fim da viagem, daqui a uma semana. E Alexandre agora anda com um sorriso abobalhado no rosto.


E o Miami Heat venceu o jogo de hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário