quinta-feira, 13 de junho de 2013

12/06/2013 :: Morangos e Winter Park

Ah o café da manhã. Já faz um mês que não tomamos o mesmo café da manhã por três dias consecutivos e temos que admitir que já estamos meio enjoados deste café, mas ainda fomos lá. Hoje fomos na Best Buy, ver alguns eletrônicos e no caminho paramos em um Walmart. E achamos um par de coisas cotidianas muito baratas. Acabamos gastando mais do que pretendíamos e já saímos com o almoço e uma sobremesa que vale a pena mencionar: uma caixa grande de morangos gigantes muito doces, suculentos e gostosos. Não entendemos porque morangos no Brasil são tão caros e sem graça.


Seguimos para a Best Buy e compramos alguns Blu-Ray de filmes e shows, um jogo e alguns acessórios de videogame.
Voltamos ao hotel para um soneca rápida e fomos passear em um lugar muito charmoso na vizinhança de Orlando, chamado Winter Park. Passeamos por lá, é uma vila com muitas mansões, às margens de um lago, com ruas pavimentadas de tijolinho e muitos restaurantes. Jantamos por lá em um restaurante italiano muito gostoso, apesar de uma família muito barulhenta na mesa do lado. Barulhenta demais mesmo para um restaurante italiano. 


Voltamos para o hotel e comemos mais morangos e ainda não conseguimos acabamos com eles.
Mas e o dia dos namorados? Sinceramente está sendo o mês dos namorados para nós, hoje faz um mês que chegamos aos Estados Unidos e estamos juntinhos praticamente 24h por dia. E parece que a gente se entende.
Amanhã partirmos daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário