quarta-feira, 12 de junho de 2013

09/06/2013 :: Disney Hollywood Studios

Orlando não é o resto dos Estados Unidos. É fácil ver isso no café da manhã. Dá até uma vergonha de falar português por aqui, mas é claro que todo mundo sabe quem é todo mundo aqui. É só olhar na cara. Quase metade é brasileiro, quase metade é latino e o resto também é fácil de saber. Uma família do leste europeu e os indianos, que estão em todo lugar. Aqui praticamente some a cordialidade e a tranquilidade dos cafés da manhã dos outros lugares, é quase uma guerra por espaço e por comida, pois nem todos acordam cedo, mas todos querem comer rápido e sair ainda mais rápido para os parques.
Também fomos para os parques, mas sem pressa. Ficamos estudando o mapa dos parques e chegamos à conclusão de que o mapa do Magic Kingdom aqui em Orlando é muito parecido com o mapa da Disneyland lá da California. Compramos um ingresso para dois dias de parque. E hoje escolhemos o Disney Hollywood Studios.
E nos divertimos bastante durante o dia com a Rock n' Roller Coaster (essa tem um looping, então só Alexandre foi), o Hollywood Hotel (Tower of Terror - aquele do elevador que cai) e o Lights Motors Action - extreme stunt show (um show com acrobacias com carros e explosões) entre outras atrações. Almoçamos uma pizza dentro do parque e na saída jantamos em um restaurante chinês.
Tentamos fazer as melhores coisas que tem no parque, já que não tínhamos a pretensão de fazer tudo. E foi tudo tranquilo. Amanhã vamos fazer umas compras e depois retomamos o outro passeio no parque, que ainda não decidimos qual.

P.S.: esquecemos o ipod hoje, então estamos sem fotos no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário