segunda-feira, 10 de junho de 2013

07/05/2013 :: Clearwater

Dormimos um pouquinho a mais hoje, tomamos um café da manhã bem gostoso no hotel e fomos aproveitar o dia, o que significa nesse caso PRAIAAA.
Fomos para a praia de Clearwater, eleita por 7anos consecutivos a melhor praia da Flórida. Tudo isso requer um custo, USD 16,00 para estacionar o carro, caso queira ficar o dia inteiro na praia e USD 25,00 o aluguel de duas cadeiras e um guarda sol. Mas não era qualquer cadeira/guarda sol, chegamos na praia e já estava tudo montado, cadeiras de praia de madeira super confortáveis o guarda sol bem grande e forte e de brinde internet free na areia da praia. Passamos boa parte da manhã nela e o comecinho da tarde, depois cansamos do sol e da água salgado e resolvemos pegar uma piscina no hotel.
Temos pouco a dizer deste dia, mas foi muito bom descansar de verdade depois de mais de 6000 milhas de estrada. Finalmente pareceu férias.
A noite fomos jantar no Backwater, um restaurante de fundo para a baía, que nos foi recomendado pela garçonete do restaurante de ontem e, sinceramente, não foi tão bom nem tão barato quanto ontem. Bem, se não se pode ganhar todas, pelo menos não deixamos que isso estragasse nosso dia de sol, mar e piscina, que foi muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário