quarta-feira, 5 de junho de 2013

03/06/2013 :: Diazinho mais ou menos

Hoje fomos visitar o Country Music Hall of Fame and Museum em Nashville, estacionamos na rua por duas horas e entramos lá. Mesmo entendendo quase nada sobre música country, o museu é legal. A construção lembra as teclas de um piano e lá dentro relíquias do country estão espalhadas por dois andares, entre vestimentas, instrumentos e outros objetos como cartas e até carros. Mas saímos de lá com a impressão de que perdemos nossa grana. O Rock n' Roll Hall of Fame and Museum em Cleveland é muito mais pelo mesmo preço. Saímos pela loja de souvenirs e nem ela nos animou muito.


Pegamos o carro e voltamos ao centro para almoçar, mas não conseguimos nos acertar com os estacionamentos públicos, que cobram até USD 12 pelo período de duas horas, então decidimos ir almoçar em outro lugar. Fomos em direção ao Grand Ole Opry e almoçamos no Opry Mills Mall pelo preço do estacionamento que queriam nos cobrar no centro e sem pagar para estacionar o carro. 


Não pudemos entrar no Grand Ole Opry, que é uma grande casa de shows, então passeamos por perto e voltamos para o centro, onde esperávamos ver um show em um bar, que prometia degustação de whiskies. Conseguimos estacionar na vaga onde um velhinho estava saindo, e antes de sair nos deixou o bilhete que, àquela hora garantia estacionamento até às 6h da manhã. Sorte nisso pelo menos.
Encontramos o tal bar, mas ele era tão pequeno e o som estava tão alto que entramos e saímos. Já passava das 19h, e resolvemos entrar no Hard Rock Cafe para um petisco. Pedimos uns pedaços de frango que apesar da sugestão do garçom de molho não apimentado, especialmente para a Fernanda, estava mais apimentado que muito acarajé que Alexandre já comeu. Mas ele se redimiu nos trazendo uma nova porção sem molho e não nos cobrando mais por isso. E depois disso fomos dormir, que amanhã é dia de estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário