terça-feira, 4 de junho de 2013

01/06/2013 :: Missouri - Illinois - Kentucky - Tennessee

Acordamos e tudo parecia tranquilo lá fora. Fomos até o Missouri Botanical Gardens, em St. Louis, um jardim botânico gigante muito florido, com uma estufa enorme e jardins japoneses, chineses, ingleses, várias trilhas para passear. Adoramos o lugar.
Depois seguimos até o The Hill, um bairro italiano super charmoso, onde fomos atrás de uma dica do guia que temos conosco para almoço. O lugar estava fechado. Abre todos os dias, exceto sábado. Sábado!
Fomos num outro bem pertinho, o  Favazza's, e não nos arrependemos nenhum pouco. O garçon era uma figuraça, todo galante, e a comida espetacular, pedimos o petisco típico de St. Louis, o ravioli frito. E a sobremesa então... de chocolate com amêndoas, não lembramos o nome, mas não esquecemos o gosto.


Pegamos a estrada e paramos para uma soneca já na primeira área de descanso. Passamos por várias interestaduais nesse dia: a I-57, a I-64, a I-24 e a I-69, saímos de St. Louis pelo leste entrando no estado de Illinois, e antes de entrar no Tennessee estávamos no Kentucky. Mesmo sem muita fome, aproveitamos para jantar no KFC, o Kentucky Fried Chicken. Para completar, o prato só poderia ser galinha frita.


Seguimos para Nashville, fizemos check in no hotel e já fomos curtir Country music, no Blue Bird Cafe. Um lugar estranho, um barzinho minúsculo, lotado, com umas 100 pessoas, todos no mais absoluto silêncio virados para o palco ouvindo um velhinho de óculos e boné tocando. Tomamos dois pares de cerveja, conversamos absolutamente nada, como todo mundo lá e fomos embora quando o velhinho terminou, lá pelas 23h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário