quarta-feira, 12 de junho de 2013

10/06/2013 :: Dia de Compras

Hoje decidimos não ir aos parques e fazer um dia de compras.. Acordamos mais cedo pra tentar tomar café sem o tumulto de ontem e deu um pouco certo, conseguimos ter um pouco de tranquilidade. Logo após fomos no salão para o Alexandre cortar o cabelo que estava gigante! Fernanda disse que ele ficou lindo, ah o amor!


Depois disso fomos comprar perfumes em loja indicada por uma amiga da Fernanda e fomos muito bem atendidos. Como esse mundo de pequeno não tem nada, estávamos nós de papo com a vendedora da loja de perfumes quando pra nossa surpresa descobrimos que ela é mãe do dono do nosso restaurante preferido em Curitiba, a Tratoria Porcini. Ficamos "amigos", já soubemos quase da vida dela e do filho inteira, ganhamos um super desconto nos perfumes e ainda um cartão dela valendo uma espumante pra entregarmos para o filho na próxima vez que formos na Porcini, o que não irá demorar.
Na sequência, fomos para o outlet e fizemos umas comprinhas. Nosso almoço foi um pastel (sim, pastel) e uma Corona. E de sobremesa um sorvete da Häagen-Dazs.


Voltamos para o hotel para dar uma descansada e depois saímos novamente. Fomos dar uma volta de carro por Orlando Downtown, mas já estava tudo fechado então fomos para Disney Downtown, uma praça gigante com muitos restaurantes e lojinhas na beira de um lago onde encontramos o monstro do Lago Ness gigante feito de Lego. Ficamos lá ate fechar e depois voltamos para descansar, pois amanha é dia de parque novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário