terça-feira, 18 de junho de 2013

16/06/2013 :: Key West

Hoje "madrugamos" as 7h da manhã. Tomamos um cafezinho básico no quarto, e tivemos que usar de alguma estratégia para conseguirmos colocar todas as malas dentro do nosso novo carro (ufa) e pegamos estrada. Paramos no Biscayne National Park, é um parque bem pequeno para passear, visto que 95% dele é no mar e compreende os mangues no continente, algumas das Keys e o recife de corais depois delas.. Há muitas residências particulares ao redor e todos aqui tem barcos. Muitos, muitos barcos de todos os tamanhos, gostos e bolsos. Havia apenas um passeio de barco às 13:30h com mergulho de snorkel perto dos refices, e decidimos não esperar pois ainda era muito cedo. Fomos em direção a Key West.


A estrada até aqui é incrível, o mar azul espetacular, as  pontes  gigantes cortando o mar são fantásticas, foi uma viagem curta e demorada, pois são muitos lugares bonitos e velocidade máxima não é muito alta por aqui. Chegamos ao nosso hotel logo após o meio dia, tiramos aquela soneca e fomos dar uma passeada na praia. Ela é linda porém não muito boa para banho. Há muitas pedras, lodo e algas.


 Passeamos, tiramos fotos e voltamos para o hotel. Aproveitamos um pouco a piscina e fomos para o centrinho passear e jantar. Nosso jantar foi num restaurante muito bom, a beira de um pier. Fernanda comeu uma paella muito boa e Alexandre um peixe delicioso. 

  

Alguns drinques depois voltamos para o hotel ...
Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário