segunda-feira, 13 de maio de 2013

12/05/2013 :: Back to Vegas!

Chegamos bem em Las Vegas, baby! Fizemos uma conexão em Atlanta onde queríamos bater em uma brasileira que ficou fazendo charme para o cara da imigração e quase nos fez perder o voo!
Quando chegamos aqui em Vegas, nossos amigos Kayuá e Rachel foram nos pegar no aeroporto. Deixamos as malas no hotel deles e fomos passear. Saímos atrás de ingressos para o show do "O" do Cirque du Soleil para hoje mesmo pois nossos amigos já tinham os deles. Ingressos comprados, fomos almoçar. Tentamos ir em um buffet que tem no Cosmopolitan Hotel, dizem que é um dos melhores daqui, mas a fila imensa nos fez desistir e fomos em uma pizzaria no mesmo hotel conhecida por ser escondida, não há nenhuma placa indicando ou falando sobre ela e fica em um corredor realmente escondido dentro do hotel. Almoçamos uma pizza gigante e estava muito gostosa. Depois fomos no Fórum Shopping, um shopping gigante com várias lojas de marcas famosas, várias esculturas e uma escada rolante curvada, muito legal! Fomos na Cheesecake Factory, conhecida pelos seus cheesecakes fantásticos, bebemos e comemos um pouquinho para relaxar e descansar. Ainda estávamos com o sono atrasado do avião e com aquela sensação de não ter comido comida ainda. Voltamos por dentro dos hotéis e galerias, pegamos o tram do Aria, um trenzinho que liga alguns hotéis, voltando até o hotel deles para pegarmos o carro. Em Las Vegas é muito legal o tanto que você anda por dentro do lugares sem precisar sair na rua e no calor que faz lá fora.
Viemos para o nosso hotel fazer check-in e nos arrumar para o show. Depois do show havíamos pensado em ir para o Hard Rock Hotel jantar e relaxar, mas o cansaço ganhou e voltamos para o hotel para descansar que amanhã seria outro grande dia.

Um comentário:

  1. Estou acompanhando por aqui.
    Amo os dois
    Mãe e mãe, sogra não mora aqui...rs
    Bjos

    ResponderExcluir