domingo, 26 de maio de 2013

24/05/2013 :: Kellogg

Saímos de Seattle logo cedo, passamos no EMP Museum para trocar a camiseta do Alexandre que a "large" era maior que outras "larges" que ele tinha e seguimos rumo a Kellogg. Você pode se perguntar: Kellogg? Sim, Kellog. Uma cidadezinha ali em Idaho, a meio caminho entre Seattle e o Yellowstone National Park. Foi um dia de estrada. Atravessamos o estado de Washington praticamente inteiro sempre rodeados pelas montanhas. Almoçamos no Denny's. Fernanda comeu uma tilápia grelhada fantástica com brócolis para quem acha que lá é só fast food está enganado.
Vimos muitas plantações de grãos no caminho e também de batatas. Paramos em uma cidadezinha muito charmosa chamada Coeur d'Alene. É uma cidade de veraneio, com um lindo lago e uma praia artificial. Paramos no píer onde havia vários esportes náuticos sendo oferecidos e dois hidroaviões que faziam passeios panorâmicos pela região. Se o tempo estivesse mais limpo e não estivesse tão frio, teríamos voado. Ou não. Passeamos um pouco por lá, tiramos algumas fotos e seguimos viagem para a próxima cidade, Kellogg. Apesar do nome familiar não tem nenhum parentesco com o cereal. A cidade é muito agradável, nosso hotel ficava de frente para o bondinho que leva os turistas para o alto da montanha para esquiar. Infelizmente já estava fechado, pois a neve já derreteu. Jantamos uma pizza deliciosa no mesmo complexo dos bondinhos e fomos descansar.

Ahh, a lua estava cheia, gigante e belíssima.
Alexandre está novo de novo! Parou de tomar os remédios.

Obs. Esquecemos de bater fotos com o iPod/iPad.