sábado, 25 de maio de 2013

23/05/2013 :: Space Needle

Depois do café da manhã, Fernanda deu uma arrumada no quarto para a camareira poder entrar e arrumar, estava quase impossível andar nele.
Fomos para o Space Needle e antes de subir passeamos pelos arredores. Visitamos a International Fountain, uma fonte que " dança" conforme a música e faz a alegria da criançada. Depois demos uma passada no EMP, Museu de Música e Art Pop, como tínhamos horário reservado para almoço, conhecemos apenas a lojinha de souvenir e ficamos de voltar após o almoço. Subimos no Space Needle, tiramos algumas fotos, o tempo mudou e o vento gelado e frio tomou conta. Fomos para o Sky City, restaurante giratório da torre e almoçamos com vista para a cidade. 


Uma volta e meia depois voltamos ao EMP e nos divertimos com uma exposição do Nirvana e outra de Jimi Hendrix, ambos naturais aqui de Seattle e vimos também a exposição sobre Fantasia e RPG, Ficção Científica e filmes de Terror. Nesta exposição vimos as fantasias de grandes filmes do cinema como Matrix, StarTrek, Labirinto, Nárnia, Sexta-feira 13, Alien, Hellboy e outras, e também rascunhos originais do livro Senhor dos Anéis e da Guerra dos Tronos. Saímos só quando o museu fechou e fomos "expulsos", mas queríamos ter ficado bem mais por lá. Jantamos no mesmo restaurante chinês de primeiro dia e agora vamos descansar, pois amanhã é dia de pegar a estrada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário