domingo, 19 de maio de 2013

15/05/2013 :: Último dia em Vegas

Este dia foi especial! Acordamos cedo e fomos no Las Vegas Motor Speedway. Alexandre andou com um Porsche 997 Turbo S.  Desta vez foram 7 voltas e ele estava mais confiante. Na volta colocaremos o vídeo no youtube. A novidade é que agora aparece no vídeo a velocidade e a posição do carro na pista.


Depois de toda essa adrenalina, fomos almoçar em Downtown Las Vegas, lugar extremamente agradável como já havíamos comentado em outro post.  Almoçamos no Heart Attack Grill. Fernanda comeu um hambúrguer duplo com muito bacon (nada de saladinhas por aqui, disse a garçonete) e Alexandre pediu um triplo com muito bacon e fritas e sofreu para terminar já que quem não limpa o prato apanha das enfermeiras (garçonetes) com uma tábua. Fernanda bem que gostaria de ter filmado a cena.

 

Enquanto estávamos lá chegou um homem que subiu em uma balança e pesou 360 lbs, e nesse restaurante quem pesa mais de 320 lbs (uns 145 kg) come de graça, só paga a bebida. Fernanda e Alexandre se pesaram juntos antes e depois e ficaram 2,72 kg mais pesados.Depois do almoço fomos obrigados a passar em uma farmácia e comprar um antiácido.
A tarde fomos passear no Fórum Shop do  Caesar Palace e fazer algumas comprinhas. Voltamos para o hotel e descansamos um pouco e mais tarde fomos conhecer o Hotel Circus Circus. A atração que queríamos conhecer já estava fechada e o cassino nos decepcionou um pouco. Voltamos para o hotel pois o outro dia seria longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário