segunda-feira, 27 de maio de 2013

25/05/2013 :: Fora do Script...

Acordamos cedo e pegamos estrada. Pensamos que seria um dia bem normal, sem grandes acontecimentos, estávamos redondamente enganados.
Para começarmos bem o dia sem muito estresse paramos no posto para abastecer e uma caixa que nem estava atendendo o Alexandre de repente apontou pra ele disse: que cabelo legal! Alexandre achou que estava descabelado, mas elas estavam falando da cor dele. Perguntaram se era natural! (Bizarro). Depois de abastecer, Fernanda levou o carro por mais ou menos 1h sem grandes acontecimentos. Paramos em área de descanso e Alexandre pegou novamente a direção. Como Fernanda estava andando abaixo da velocidade máxima que era 75mph, Alexandre resolveu compensar andando a um pouco mais de 80mph. Quando perceberam estavam sendo seguidos pelo carro da patrulha estadual do estado de Montana. Alexandre resolveu não parar e acelerou até 120mph ziguezagueando o tráfego. Fernanda gritava, agora danou-se! De repente mais dois carros surgiram no retrovisor. Para tentar despistar cortamos um caminhão tanque pelo acostamento e ao voltar para pista, fechamos caminhão, e vimos pelo retrovisor o caminhão bater na mureta central e tombar e deduzimos que um dos carros da polícia tenha acertado o caminhão, pois ele explodiu. Foi aí que os helicópteros apareceram....
Brincadeira.... Na verdade quando o carro da patrulha apareceu, Alexandre parou no acostamento e recebemos um sermão do policial sobre estarmos andando a 84mph e uma advertência. Segundo o policial, o Estado de Montana está no topo do índice de acidentes dos EUA, principalmente pelo atropelamento de alces e outros animais cruzando a pista. E não iria ser bonito acertarmos um animal naquela velocidade.
Seguimos viagem com cautela até Livingston. 
Chegando lá Alexandre leu em algum lugar que o parque Yellowstone estava apenas 11 milhas dali e então decidimos ir passear. Na verdade estava a 52 milhas e já era quase 19h, mas como quando descobrimos que Alexandre tinha lido errado já estávamos no meio do caminho, decidimos seguir. Encontramos um veado na rodovia e vários carneiros de chifre curvo. Entramos no parque e fomos passear por um caminho que não faríamos amanhã. Vimos muitos bisões, alguns veados e um urso! Hoje conseguimos ter uma pequena idéia de quão bonito é o parque, amanhã voltamos. Chegamos no hotel já era por volta das 22:30h e ainda não tinha anoitecido completamente. Tínhamos que lavar roupas, mas estávamos muito cansados e fomos descansar que o outro dia seria longo.


2 comentários:

  1. Hhahaha! Vocês são loucos! Eu já estava com o coração na boca quando vi que era só "brincadeirinha". Pelo menos não levaram multa. :)

    ResponderExcluir
  2. Só deixei de acreditar na parte dos helicópteros

    ResponderExcluir