quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pizza, cerveja e malas

Lombard Street
Nos forçamos a acordar cedo uma última vez.  Voltamos à Coit Tower, agora para subir. É muito legal a vista, pudemos ver a baía  e a Bay Bridge a leste, o centro e a Transamerica Pyramid ao sul, as colinas e a Lombard street a oeste e a baía e Alcatraz ao norte. Descemos após algumas fotos e fomos de carro até o píer, onde enfim fomos dar o passeio pela baía.




Golden Gate Bridge
O barco passa perto de Alcatraz e segue à oeste passando em frente das marinas e ao Palace of Fines Arts e na direção da Golden Gate Bridge. A ponte é muito bonita de todos os ângulos, já havíamos passado por ela de carro e se aproximar dela de barco é muito legal. Tiramos várias fotos e o barco foi voltando para Alcatraz.





Alcatraz
Enquanto se aproximava, um áudio contava a história da prisão mais famosa do mundo, incluindo testemunhos dos próprios condenados e dos guardas da época. O barco dá uma volta completa na ilha e segue até embaixo da Bay Bridge, dando uma nova perspectiva da cidade e por fim volta ao píer 39.





Enquanto o sol estava a pino, baixamos a capota e voltamos às curvas da Lombard Street para tirar fotos melhores que as de ontem. Almoçamos em outro restaurante chinês e passamos parte da tarde finalizando as compras. Agora ao fim da tarde compramos uma pizza e um sixpack de cervejas para jantar no hotel, enquanto tentamos fechar as malas com tantas tralhas e esperamos o nascer da lua cheia.
Aconteceu assim o dia 41.

3 comentários:

  1. Estou esperando com alegria a volta dos dois.
    Boa viagem, nos vimos final de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nandinha, quero o meu presente! rs
    Se vieres pra Floripa, podes me entregar neste fim de semana.
    Se não, vais ter que levar em Blumenau! :P
    Agora, adivinha quem é! Buuuhhh!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cissinha.. Cissinha.... hahahahahaha

    ResponderExcluir