sexta-feira, 1 de junho de 2012

Estrelas e Hollywood

Hoje acordamos, mas não conseguimos sair da cama. Tomamos um café ao meio dia e saímos para visita o píer de Santa Monica, uma área de lazer bem legal, com bares e um parque de diversões. E aqui também é onde termina a Rota 66!
Pensamos que íamos pegar praia aqui, mas tem um vento gelado que não nos encoraja.




Depois fomos ver a calçada da fama e vimos várias estrelas com o nome de famosos como: Marily Monroe, Tom Cruise, Arnold Schwarzenegger, Bee Gees, Ozzy Osborne, Silvester Stalone, B. B. King, Sandra Bullock, Frank Sinatra e vááários outros! Vimos também o teatro Kodak e a frente dele onde estão as marcas das mãos, pés e assinatura dos famosos, lá vimos Jack Nicholson, Johnny Depp, Marilyn Montoe, Frank Sinatra, Al Pacino entre outros.




Seguimos para ver a letreiro de Hollywood bem de perto, chegamos a 400 metros dela, a entrada estava fechada. Conosco chegaram mais 2 brasileiros e quando estávamos saíndo mais um monte de brasileiros apareceram! Só deu Brasil lá hoje!


Passamos no parque Griffith, 5vezez maior que o Central Park em Nova York!
Akmoçamos/jantamos por volta das 18h e na volta pra casa pela Santa Monica Boulevard, entramos sem querer na Rodeo Dr, rua mais cara do mundo. Fica em Beverly Hills e estão as lojas de marcas mais caras como Louis Vuitton, Armani, Channel, Bulgari e outras e também os restaurantes mais finos por essas bandas!
Abastecemos por USD 4,69 hoje, facada! O mais barato que conseguimos abastecer foi USD 3,34, mais de um dólar de diferença!! Ainda bem que a viagem está terminando....


Nenhum comentário:

Postar um comentário