quinta-feira, 7 de junho de 2012

San Francisco e a Lua Cheia


Pier 39 - vista para Coit Tower
Nosso penúltimo dia de passeio, o dia 40, começou com uma sessão de lavação de roupas! Passamos a manhã na lavanderia e almoçamos mais cedo num combo de KFC com TACO BELL. depois fomos passear na cidade, paramos em dos piers para ver a San Francisco-Oakland Bay Bridge, parece a nossa Hercílio Luz em dobro! Um senhor muito gentil nos viu estacionando e como ele estava saindo os avisou que ele tinha colocado uma hora no estacionamento e não tinha usado nem 10 minutos, para colocarmos o carro na vaga dele e assim o fizemos! Nada como chegar em uma cidade gentil e hospitaleira, faz toda a diferença! Estávamos batendo fotos quando mais uma vez a memória de 8 giga que compramos a bem pouco tempo, ficou cheia, Alexandre até tentou excluir algumas fotos, mas não conseguiu, "todas estão lindas, não consigo" disse ele! Lá fomos nós para a Best Buy comprar mais um cartão de memória! E dá-lhe foto!

Coit Tower
Continuando fomos no pier 39 dar uma volta e comprar os ingressos para o passeio de barco de amanhã que dá a volta em Alcatraz e passa pela Golden Gate, tiramos umas fotos, mais umas voltinhas e fomos passear na Lombard Street, uma ladeira cheia de curvas e flores, muito bonita! Nosso próximo destino foi passear próximo da Coit Tower, vimos praças, igrejas, ladeiras, vista do mar, de Alcatraz... E deixamos para subir nela amanhã.



Chinatown
A fome bateu e fomos para Chinatown, jantamos em um típico restaurante chinês, a comida estava deliciosa, Cathay Restaurant, recomendamos! Bom, bonito e barato.


Golden Gate do lado de San Francisco
Anoitecendo fomos ver a Golden Gate do lado de San Francisco, espetacular! Depois fomos ver o Palace os Fine Arts, todo iluminado, lindo! Ele foi construído para a Panama-Pacific International Exposition em 1915. Na volta passamos por outro mirante para dar aquela última olhada na Golden Gate a noite e tirar umas fotos e fomos descansar, pois já passava das 22h! A lua estava quase cheia, outro espetáculo a parte!

Palace os Fine Arts

Amanhã, será nosso último dia de passeios e na quinta, voltamos para casa! Não percam o último dia dessa viagem louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário