domingo, 3 de junho de 2012

Universal Studios pan-pan-pan-panpan!

Chegamos a pensar em descansar, mas não conseguimos. Ainda bem!
Hoje fomos aos estúdios da Universal em Hollywood. Acordamos meio capengas, tomamos um café da manhã safado e saímos.


Entramos no parque e fomos direto a mais nova atração, inaugurada em maio: Transformers 3D. Animal. Fabuloso. Sensacional.


Depois fomos ao Jurassic Park (velharia heim), o retorno da Múmia, um show sobre efeitos especiais, Terminator 2 3D, Shrek 4D, fizemos um passeio pelos sets de filmagem, Krustyland, Casa do Terror e o Sol já tinha se posto quando entramos em Water World. E por que fomos deixar este por último... Sabíamos que iríamos nos molhar, mas -putzgrilla! - tomamos um banho geral e saímos encharcados e morrendo de frio do parque.
Ficamos furiosos por 2 segundos, mas foi tudo tão legal que voltamos pro carro para ligar um ar quentinho, já que o parque iria fechar.
Depois da Disneyland ontem nem esperávamos muita coisa mais de hoje, e se faltou alguma coisa por ver foi porque não a encontramos mesmo. Adoramos e novamente recomendamos. No fim das contas não vimos muito de LA, mas o que podemos querer mais em três dias do que Hollywood, Disneyland e Universal Studios?


Vale a pena repetir isso: Transformers 3D é demais!
Andamos conversando hoje e a nossa sensação é de que estamos com a memória cheia. Algumas parecem que já sumiram: Alexandre não sabe mais onde trabalha e Fernanda deu graças que as passagens de volta já estão compradas ou não saberia mais pra onde voltar. Aliás, fim de viagem é um saco e é muito doloroso ter que voltar ao mundo onde somos pessoas normais.
E assim foi o dia 37 de 42. Não perca amanhã: o dia em que deixaremos Los Angeles. Decidimos esticar um pouco o caminho que nos leva a San Francisco pela California 1, dormindo na metade do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário