sexta-feira, 1 de junho de 2012

Destino: Venice Beach

Quarta-feira pegamos estrada relativamente cedo. Mais 500 km em direção à Los Angeles. Viemos um pouco pela auto estrada e um pouco pela rota 66. Nessa parte a estrada tem o símbolo Route 66 pintado no asfalto, pelo menos foi a primeira vez que vimos. Uma hora perdemos a 66 de vista e viemos pela I-15. A estrada é muito bonita. A paisagem muda de deserto para floresta litorânea enquanto descemos dois mil metros de Las Vegas até quase Los Angeles.
Los Angeles tem um trânsito quase igual a Chicago e Dallas. Muito estessante, muitas filas, congestionamentos.
Chegamos por volta das 18h. Alicia, a dona do apartamento que alugamos estava a nossa espera. Nos passou as informações do apto e foi embora. É engraçado ver o dono do apartamento ir embora e nos deixar aqui sem nunca ter os visto antes. É melhor quando pegamos a chave sem ver ninguém, como no caso de New York ano passado. O apartamento é muito bacana, limpo, organizado, bem zen, tem muita decoração japonesa. O quaro é um mesasino e a embaixo o resto da casa, fica em Venice Beach, uns 3km da praia.
Mais tarde fomos dar uma volta na praia e ver o pôr do sol no oceano Pacífico, então jantamos uma pizza e viemos descansar. Já estamos a uma semana de voltar pra casa e o cansaço está batendo cada vez mais. Completamos 34 dias de viagens hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário