sábado, 2 de junho de 2012

Disneylândia

O fim está próximo e, mesmo cansados, fomos curtir ainda mais. Como estar em Los Angeles de bobeira e não visitar o mais famoso parque do mundo, o primeiro parque da Disney, a Disneyland, que no mês que vem faz 57 anos? Tomamos café e fomos a Anaheim (Ana? Heim?).. A cidade onde está o parque, que fica a uns 60 km daqui, mas valeu a viagem.
Fuçamos todo canto do parque possível em pouco mais de 12 horas.


De Roger Rabbit a Indiana Jones, passando por Star Wars, as princesas e Piratas do Caribe. O dia foi longo, mas nem sentimos o cansaço. Sentados na calçada quente assistimos a parada, e ficamos uma hora em pé assistindo o show Fantasmic e os fogos finais, mas valeu cada minuto. Disneyland é um espetáculo que não se pode deixar de ver quando se está tão perto.
'Seu' Waldisney é o cara.
Saímos de casa às 10h e acabamos de chegar às 0h. O cansaço bateu agora e ou resumimos, ou passaremos a noite toda escrevendo. Então resumimos:
Foi muito louco!!!



3 comentários:

  1. Ola, gostaria de saber se 1 dia de disneyland e suficiente, se da pra explorar tudo? E Universal tambem da pra explorar em 1 dia?
    Obrigada desde ja...!!!
    Att,
    Paula.

    ResponderExcluir
  2. 1 dia na disneyland é suficiente para ver quase tudo lá. Existe outro parque lá que não entramos, o Disney California Adventire, que tem umas atrações mais radicais e não fomos. Na Universal, 1 dia vimos tudo. Mas chegue cedo em ambos!

    ResponderExcluir
  3. Ok, obrigada pelas informacoes....!!!

    ResponderExcluir