sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Nordeste

Já visitamos a maior cidade dos Estados Unidos, mas há outras coisas para ver no Nordeste. Aqui encontramos parte das treze colônias, e cidades importantes do tempo da independência dos Estados Unidos.

Statue of Liberty
 
    Newark, NJ

    Quando chegarmos aos Estados Unidos, pousaremos em Newark em New Jersey. Saímos do aeroporto direto para o Outlet Jersey Gardens.Vamos assitir um show da Broadway (provavelmente Spider-man - Turn off the dark) e vamos dormir uma noite em New York. Na manhã seguinte vamos buscar o carro (com os dedos cruzados) e nos despedimos do Atlântico em direção à Philadelphia pela I-95. Começaremos devagar e com trechos curtos para desentortar da viagem de 9h de avião. 



156km até Philadelphia, PA 


Liberty Bell
    Chegaremos em Philadelphia depois de aprox. 2 horas de viagem. Ficaremos duas noites na 5ª maior cidade dos Estados Unidos. As atrações da cidade são principalmente históricas como: O Penn’s Landing, uma zona ribeirinha de lazer geral perto do lugar onde Willian Penn aportou para fundar a Pennsylvania, em 1682, E o Independence National Historical Park, onde fica Independence Hall, onde foi assinada a declaração de independência dos Estados Unidos, e o Liberty Bell, o sino rachado cercado de lendas, que é o símbolo maior da Independência. Philadelphia é a terra de Rocky Balboa, e lá tem uma estátua do personagem perto do Philadelphia Museum of Art, ao lado da famosa escadaria do filme de 1976. 


220km até Washington D.C. 

U.S. Capitol
    Chegando na capital, visitaremos o chamado The Mall: o lugar central de Washigton D.C., onde estão concentrados os prédios cívicos, o Capitólio e a White House, e os monumentos principais, como o Lincoln Memorial, o Jefferson Memorial e o Washington Monument. Outros lugares que pretendemos passar são: Franklin Delano Roosevelt Park, Ford Theatre (local do assassinato do presidente A. Lincoln), Arlington National Cemetery e Pentágono. Na quinta-feira pela manhã vamos em direção à Cleveland, no nosso primeiro grande trecho de estrada com uns 600 km.


Pittsburgh Skyline
392km até Pittsburgh, PA 

    Fazemos uma rápida parada em Pittsburgh, para almoçar e se estivermos dispostos, dar uma volta pela cidade e visitar a St. Mary’s Church e o Strip District e então voltar para a estrada para completar os 215 km restantes.



Chegou agora? Veja os últimos posts: 
O Plano: [1] [2], Já Começou [1] [2]      >Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário