Durante minha vida, várias coisas me inspiraram a tentar essa viagem.
Acho que coisas tão antigas como Enduro (1983) do Atari. O jogo em 8 bits num cartucho de 16kB, tipo um rally de resistência onde o objetivo era ultrapassar outros carros em ambientes com neve ou neblina, com bandeiradas ou troféus no fim de cada dia.

OutRun;
Cruis´n USA;
Interstate ’76;
18 Wheels of Steel;
Full Throttle;
e mais recentemente NFS Hot Pursuit que traz imagens incríveis de supercarros cruzando desertos, montanhas e estradas costeiras.
Tem algumas músicas que me fazem querer ir logo. Algumas delas são:
- Highway Star (Deep Purple);
Gasoline (Audioslave);
- Magic Carpet Ride (Steppenwolf);
- Go with the Flow (Queens of the Stone Age);
- Legacy (The Gone Jackals).
Filmes, como “Mad Max” (1979), ajudaram também. E recentemente vi “Vanishing Point” (1971... pegando pesado nas datas) e me empolguei.
E as viagens de carro que meu pai inventava. Afinal viagens de carro de Florianópolis para Porto Seguro, para Brasília ou para Buenos Aires tinham que deixar alguma seqüela.
Fernanda:
eu sou facinha amor
convidou, levou! ainda mais contigo! hahahaha
>Próximo
Chambinho da uns tranco nessa mulher, fica dizendo essas coisas na web, ai não dá. Facinho facinho é o irmão dela. Se eu fosse tu deixava ela nos EUA e voltava sozinho hahahaha
ResponderExcluirFica na tua aí o rapaz e outra, o iphone é meu, não adianta ficar mandando msg.
ExcluirOrra fio....muito massa.....esses jogos que vc comentou realmente marcaram a nossa vida....curtia demais. Aproveite de monte essa travessia, pq ela vai ser um momento "único" na sua vida. E mais uma, não é pra qualquer um..hehe..Aquele abraço! e beijo pa Fer....
ResponderExcluir