sábado, 28 de abril de 2012

NY, NJ e Philadelphia!

Ontem fomos nos outlet em New Jersey, como mencionamos, compramos algumas coisas e depois fomos conhecer nosso quarto alugado no Brooklyn!
O trânsito em Nova York está um caos! Levamos 1.30h para chegar em Manhattan, da última vez que estivemos aqui levamos 30 minutos!!
Quando chegamos no apto do Ian (dono do apto que alugamos o quarto) nos deparamos com uma cena muito engraçada! O Ian não estava em casa e quem nos recepcionou foi uma sueca bêbada, toda de preto com um salto gigante, chapéu, comendo frango com chocolate e nos ofereceu vinho branco! O Alexandre recusou e pediu um copo de água e ela prontamente trouxe uma garrafa de água com gás (daquelas bem caras) e perguntou se não tinha problema ela nos serviu a água em uma xícara e um pote (desses que vem com castanhas ou amendoins no supermercado)! Foi surreal! 10 minutos depois o Ian chegou, ufa!!
A vista do nosso quarto, era MARAVILHOSA, víamos uma parte de Manhattan, os prédios da midtown!


Mais tarde, saímos para comprar um GPS e na volta paramos em um bar chamado Mother's! Comemos um hambúrguer cada e tomamos uma cervejinha, porque ninguém é de ferro!
Hoje pela manhã, fomos buscar nosso carro! O medo do Alexandre da palavra "similar" ficou para trás! Conseguimos o tão sonhado Mustang conversível branco, LINDO! Ficamos num misto de felicidade, nervosismo e empolgação, afinal estávamos tirando um Mustang de um garagem no centro de Manhattan! E isso não acontece todos os dias, pelo menos para nós!
Pegamos o carro e fomos passear por um lugar que adoramos na última vez que viemos a NY, Coney Island! O Alexandre andou na Cyclone, montanha russa de quase 100 anos, toda de Madeira! A Fernanda não foi, não é muito corajosa! Comemos um fish and ships e um buffalo wings de frente para a praia e morrendo de frio!
Mais tarde, pegamos nosso Mustang e fomos para o nosso próximo destino, Philadelphia! A previsão de chegada pelo nosso GPS era 17:11h, a Estrada é ótima e pagamos 6.50 e 10.25 de pedágio, mas pegamos tantas filas em tantos lugares diferentes que chegamos ás 18h. O hotel é muito bom, superou nossa expectativa de hotel de beira de estrada. Agora vamos ao Chubby comer o tradicional Cheesesteak da Philadelphia.




2 comentários:

  1. Opa, legal que pegaram um Mustang. Alexandre, diz aí como é dirigir a máquina. Estamos acompanhando. Clara quer ver fotos da Dinda e do Xande. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando faz muito tempo que você não anda na montanha russa e vai de novo? É a mesma sensação :)

    ResponderExcluir